Enquanto o mundo reagia ao horror com relação ao tiroteio fatal de Christina Grimmie em 11 de junho, Max foi inspirado para fazer o que melhor ele sabe fazer: música. Uma semana após a morte trágica de Christina, o cantor escreveu e lançou a “Música para Christina”, uma letra tocante e sombria bastante reais: “Como eu acordo / E começo esse dia novamente? / Te dizer para ficar em casa / Apenas não saia da cama.”

 

Falando para a Fuse sobre a faixa, Max disse não ter acreditado nas primeiras notícias publicadas nas redes sociais. “Eu recebi um tweet de alguém perguntando se eu tinha escutado tudo o que está acontecendo,” ele conta. “Eu imediatamente olhei [as notícias] e vi as primeiras informações sobre Christina ter sido baleada em um show. Não parecia real. Parecia que toda a internet estava fazendo uma piada cruel e eu não queria acreditar naquilo. Eu mandei mensagens para ela dizendo que tinha conhecimento sobre o ocorrido e tinha orado por ela ficar bem. Poucos amigos me enviaram mensagens dizendo terem ouvido que ela havia falecido. Eu não acreditei nisso até receber a notícia concreta.”

O nativo da cidade de Nova Iorc nunca obteria resposta da mensagem enviada para Christina, mas diz ter tido uma sessão sildenafil citrate femme kaufen no estúdio reservada com os colaborados Matt Rad e Fiona Bevan e o resultado foi “Música para Christina”. A estrela liberou a faixa — agora com mais de 200,000 reproduções no YouTube — o mais rápido que ele pôde com todos os rendimentos indo para a família de Christina e pra caridade.

Max acrescenta que, embora não conheça a família Grimmie pessoalmente, suas memórias sobre Christina e particularmente o trágico desenrolar dos acontecimentos, o inspiraram ajudar da maneira que ele pudesse.

“Ela não estava protegida de maneira alguma,” ele fala. “Uma alma linda e vulnerável que fazia todos se sentirem bem. Ela estava agradecendo aos fãs, um dos momentos mais vulneráveis para qualquer artista ou banda porque você apenas quer se abrir com essas pessoas que vieram apoiar você. Esse monstro aproveitou a confiança no momento e Christina, pelo que eu soube, abriu seus braços para abraça-lo. Mesmo em seus últimos momentos ela esteve cheia de amor para as pessoas.”

 

Enquanto a música de Max mantém a memória de Christina viva, o cantor da “10 Modelos da Victoria’s Secret”, irá sempre se lembrar dela como sua amiga-do-twitter-sendo-sua-amiga alma gêmea de verdade.

“Nós fizemos toneladas de vídeos com as mesmas pessoas, tweetamos uns com os outros várias vezes, mas foi ano passado que realmente a conheci pessoalmente,” ele recorda. “Nós nos esbarramos no centro de Los Angeles e foi muito engraçado porque diferente de um encontro normal, parecia que nos conhecíamos durante nossas vidas inteiras. Nós ignoramos todos os momentos estranhos de primeiro encontro e fomos direto ao ponto de que não poderíamos esperar para finalmente fazer algo musical juntos. Nós nos abraçamos centenas de vezes. Ela era tão rara e um ser inspirador que sempre viverá como um símbolo de luz, amor e paixão.”

 } else {