Brian Teefy, empresario de Christina Grimmie, usou a conta do Twitter da cantora para publicar um comunicado oficial sobre os vídeo clipes gravados para Side A.

Como cobrimos aqui no site (1º de gravação, 2º de gravação4º de gravação) uma série de vídeos foram gravados em fevereiro, durante 4 dias, em Dallas – Texas para a divulgação das canções no EP. Não sabíamos ao certo se chegaríamos a ver tais clipes, mas agora tivemos a confirmação e durante o mês de agosto e setembro poderemos assistir aos quatro novos vídeos.

#TeamGrimmie em agosto acontecerá a

celebração visual de Side A, nós temos uma mini-série com quatro vídeo clipes para Side A entitulado “The Ballad Of Jessica Blue.” A história segue Jessica Blue durante as músicas “Snow White,” “Anybody’s You,” Decepetion,” e “Without Him” em sua jornada em busca de sua voz e seu caminho na vida, descobrindo que eles são os mesmos.

Christina gravou esses vídeos em fevereiro com cerca de seis horas de coreografia e quatro dias de gravação antes de começar na turnê “Wildfire.” Todo mundo trabalhou muito nesse projeto com dias extremamente longos de set para ter certeza de que tudo saísse com a melhor qualidade possível devido ao baixo orçamento que tínhamos. Não poderia me sentir mais orgulhoso dela e de todos os envolvidos com todo o amor que colocamos nesse projeto.

Os vídeos serão lançados no canal levitra effects da Christina no YouTube e no Facebook e a estreia exclusiva será na Billboard.com nos dias:

Snow White: 11 de agosto
Anybody’s You: 18 de agosto
Decepetion: 25 de agosto
Withtou Him: 1º de setembro

A qualquer momento que você assistir esses vídeos, tweet com #ChristinaGrimmie, vamos leva-la aos trends o mês todo.

Christina, você está para sempre em nossos corações!

Agradecimento especial para:

King Hollis e toda a equipe do Media 13

Studios, extremamente grato por tudo que vocês fizeram depois que finalizamos as gravações.

AwesomenessTV por nos dar controle criativo completo no projeto.

É muito importante que os vídeos clipes sejam bem divulgados, a memória de nossa menina não pode ser esquecida. E por isso, divulguem o máximo que puder porque Christina merece!d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);