Christina Grimmie deu inicio a sua carreia musical em 2009 postando vídeos caseiros no YouTube, desde então não parou mais. Os seus primeiros lançamentos de estúdio foram produções independentes e muito bem recebeidas pelo público. Agora, Christina assinada com a Island Record se prepara para lançar novas músicas.

A discografia de Christina Grimmie consite em um EP, um álbum e um álbum de covers lançando durante sua participação no The Voice.

Find Me

Find Me foi a estreia musical de Christina Grimmie, muito aguardado por todos os seus seguidores do YouTube, o extended play foi lançando no dia 14 de junho de 2011 no iTunes. As cópias físicas só foram disponibilizadas durante a turnê “We Own The Night” de Selena Gomez, na qual Christina era o ato de abertura, e mais tarde em sua loja online oficial.

Lançado de forma indepente o álbum foi um sucesso comercial, debutando 35º no Billboard 200 dos Estados Unidos, 6º no Independent Albums e 11º no Billboard Digital Albums.

Com oito faixas originais, o primeiro single “Advice” estreio na Rádio Disney em 11 de junho de 2011, e ficou em 3º no Top 30 Countdown. A música foi recebida muito bem pelo público com 95% de aprovação. O vídeo-clipe foi lançando no dia 19 de julho de 2011, e atualmente tem quase 10 milhões de visualizações.

O segundo single escolhido para representar o álbum foi “Liar Liar,” está estreou em 15º no Billboard’s Top Heatseekers e nunca chegou a ter clipe.

Compre: iTunes Brasil | Loja Oficial (Indisponível)

With Love

With Love foi o primeiro álbum de estúdio de Christina Grimmie, lançando no dia 6 de agosto de 2013, não tendo um desempenho tão bom quanto Find Me. O álbum estreou em 101º no Billboard Hot 200, tendo vendido 3,573 cópias na primeira semana, ficou ainda em 20º no Independent Albums.

O álbum conta com dez faixas originais e uma bônus, escritas por Christina Grimmie em parceria com outros produtores e escritos de nome. A divulgação do álbum contou com performances para a Seveteen Magazine e On Air with Ryan Seacrest, além de outras entrevista como Clevver TV.

Seu primeiro single foi “Tell My Mama” lançando pela Rádio Disney no dia de 4 agosto de 2013, a estreia do vídeo-clipe, 4 de outubro de 2013, foi promovida pelo site da Billboard e logo depois publicado no canal de Christina. O vídeo foi dirigido por David Turvey.

O segundo single do álbum foi “Feelin Good,” a música não teve muita promoção e o clipe foi lançado no dia 11 de abril de 2014 e contou com a participação de vários fãs.

Compre: iTunes Brasil | Loja Oficial

The Complete Season 6 Collection

O terceiro álbum de Christina Grimmie é uma coleção de 11 covers, sendo um deles uma parceria com Adam Levine, todos apresentados durante sua participação na sexta edição do The Voice US. A coleção foi lançanda no dia 20 de maio de 2014 pela gravadora Republic Records. A posição mais alta da coleção no iTunes dos Estados Unidos foi #27.

Compre: iTunes Brasil

} else {